Neste último sábado, 25 de outubro, o Corinthians venceu o Vitória pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe, portanto, segue na 10ª colocação na tabela da Série A, em busca de uma melhor colocação na competição nacional. O próximo compromisso do Timão será uma partida contra o Grêmio, que está prevista para o dia 02 de novembro.
No entanto, enquanto os preparativos para o jogo não inicia, um debate dentro do clube agitou a imprensa e caiu nas redes sociais. Isso porque, vem sendo especulado na mídia de que o presidente Osmar Stabile estaria sendo pressionado para dispensar ou vender Memphis Depay o quanto antes.
De acordo com a ESPN, a grande maioria dos conselheiros do Corinthians aprovam o adeus do atacante e pressionam o Osmar para que sua saída seja o mais breve possível. A situação se dá pelos elevados custos que Depay dá ao clube, número esses que ultrapassa o que se é possível arcar pelo Timão, principalmente em um momento financeiro delicado.
Além dos conselheiros, parte da torcida corinthiana está muito insatisfeita com o jogador. Um dos motivos, é suas ausências em jogos, já que ele também atua pela Seleção da Holanda.
Fonte: ÁreaVip






