Polícia Militar frustra tentativa de roubo e prende dupla em flagrante em Nova Mutum

0
14
PM MT

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tentativa de roubo na madrugada deste sábado (26), na Rua das Cerejeiras, em frente ao salão de beleza Cherrie, em Nova Mutum (MT). A ação rápida ocorreu por volta das 00h20, após uma mulher procurar ajuda no quartel do 26º Batalhão em estado de desespero.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que saía de um evento de trabalho acompanhada de uma colega quando percebeu estar sendo seguida por dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha preta. Ao estacionar o carro, os suspeitos se aproximaram, aparentando estar armados, e exigiram que ela entregasse as chaves de sua motocicleta Honda Biz, que estava em frente ao salão.

Assustada, a mulher acelerou o veículo e seguiu diretamente até o quartel da Polícia Militar para pedir socorro. De imediato, a guarnição se deslocou até o endereço informado e encontrou dois homens com as mesmas características descritas pela vítima. Um deles, vestindo roupas pretas, estava sobre uma Yamaha preta (placa QCQ 8078); o outro, com camiseta e bermuda brancas, tentava destravar a Honda Biz.

Diante da situação de flagrante, ambos foram abordados e detidos. Durante a busca pessoal, os policiais apreenderam dois celulares e uma carteira preta. A motocicleta da vítima foi recuperada no local.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

A ação foi conduzida por policiais do 26º Batalhão, com apoio de equipes da Força Tática.