Brad Pitt reforça pedido de quebra de sigilo de mensagens privadas de Angelina Jolie sobre venda de vinícola

0
10
Reprodução

Em meio a batalha judicial, Brad Pitt e sua equipe jurídica estariam fazendo pressão para obter comunicações privadas de Angelina Jolie, sua ex-esposa, relacionadas à venda de sua participação na vinícola francesa Château Miraval. A atriz alegou sigilo entre advogado e cliente ao se recusar a fornecer os documentos em questão. 

Segundo a People os advogados do astro de Fórmula 1, o Filme, a famosa estaria abusando do privilégio para ocultar documentos cruciais para o caso, reiterando seu pedido para que 22 dos documentos dela sejam divulgados. 

Cabe a Jolie provar que as comunicações entre pessoas que não são seus advogados são protegidas pelo sigilo profissional, e não a Pitt refutar isso, cita um dos advogados nos documentos obtidos pela revista. 

No dia 6 de outubro, Angelina Jolie teria deixado um recado para o ex-marido também por meio de sua equipe jurídica:

O controle (e a residência integral) de nossas casas em Los Angeles e em Miraval, sem compensação, o que eu esperava que o deixasse mais calmo em suas relações comigo após um período difícil e traumático. Até hoje, as crianças e eu nunca mais pisamos na propriedade, dada a sua ligação com os eventos dolorosos que levaram ao divórcio. 

Vale pontuar que o ex-casal se separou em 2016, após 12 anos juntos e apenas dois anos de casados, finalizando o divórcio apenas em 2024. Em 2021, Angelina Jolie vendeu sua participação na vinícola que possuíam em conjunto para a Tenute del Mondo, divisão de vinhos do Grupo Stoli. 

No entanto, Brad entrou com um processo em 2022 alegando que ela não cumpriu um acordo anterior de que nenhum dos dois venderia sua participação sem a aprovação do outro e, mais recentemente, alegou que ela agiu com malícia. A atriz respondeu com um contra processo, afirmando que o ex-marido, está travando uma guerra vingativa contra ela. 

Fonte: Estrelando