Elaine Mickely, atriz e esposa do jornalista César Filho, é a convidada de Daniela Albuquerque no “Sensacional” que será exibido nesta segunda-feira (17), na RedeTV!. Durante a entrevista exclusiva, ela recorda com bom humor a primeira vez que encontrou o marido, enquanto estava em uma festa com sua irmã. Segundo a própria, foi César quem tomou a iniciativa e disse.
“Sabia que um dia eu ia te conhecer. Eu te acompanhei pela minissérie [Hilda Furacão], adorei o seu trabalho. Você foi maravilhosa. Estou vendo que você está acompanhada. Será que a gente pode trocar o telefone?”, inicia ela.
Ao contar o desenrolar da situação, Mickely explica que quase não cedeu ao pedido de César. “Eu meio que enrolei porque realmente eu não queria passar o telefone. Quando você está fazendo TV e tudo mais, você nunca sabe a intenção das abordagens. (…) Pensei: ‘Poxa vida, deixa eu passar, ele não vai decorar’. Porque era aquela época de bip, que dava recadinho. Aí eu passei o número para ele, ele falou assim: ‘Você pode repetir?’ Eu repeti o número rapidamente e ele decorou. Se você perguntar até hoje, ele sabe o número”, afirma.
Falando sobre a vida a dois, Elaine destaca a harmonia do casal e que nunca enfrentou grandes crises na relação. “A gente dá o limite e entende como é que vai ser esse relacionamento ainda no início. Não é no fim do casamento, não é quando já está com 25 anos de casado. Vamos aprendendo esse tempo todo”, declara.
Porém, ela também revela qual foi a única vez em que tiveram uma discussão mais acalorada. “Saí um pouquinho alterada, eu bati a porta e deixei ele falando sozinho. Foi o limite para ele. Ele voltou com calma e disse: ‘A próxima vez que você levantar o tom para mim e bater esta porta, eu saio e não volto mais’”, relembra.
“Entendi que estava trazendo alguns vícios, talvez familiares, ou atitudes impulsivas que eu já tinha visto. Você achar que é dona da verdade, da razão, que pode bater porta, gritar, que você pode se exaltar, isso é deselegante”, completa Elaine, que ainda se emociona ao receber um recado carinhoso do marido no final do programa.
Fonte: ÁreaVip







