A tia de Anna Kepner comentou que a família está em um “turbilhão”, pois tem mais perguntas do que respostas sobre a perda da jovem de 18 anos a bordo de um navio de cruzeiro.
A tia declarou à Fox 35 Orlando que a família está “apenas sentada esperando” por uma novidade das autoridades e expôs sua frustração pelo fato de que nenhuma ação nova contra seu meio-irmão foi realizada, como informa o TMZ neste sábado (29).
“Não entendemos por que, se o garoto é suspeito, ele ainda não foi acusado. O que está acontecendo aí?“, declarou a tia, devastada com a situação.
Situação de jovem em cruzeiro é um mistério
As autoridades americanas estão investigando um menor de idade por possíveis acusações criminais em relação à morte dela, que foi oficialmente considerada homicídio nos últimos dias.
O ex-namorado de Anna e o pai dele fizeram um relato perturbador sobre o relacionamento dela com o meio-irmão de 16 anos, dizendo que ele era obcecado por ela e que certa vez foi pego subindo em cima dela enquanto ela dormia.
Na data em que foi encontrada, Anna dividia um quarto a bordo de um cruzeiro com seu meio-irmão e seu irmão mais novo, e seu ex contou ao Inside Edition que o mais novo teria escutado uma discussão violenta no quarto em certo momento. “Eu sei que ela lutou pela vida, então é difícil. É difícil”, finalizou a tia.
Fonte: Área Vip





