Equipes militares do 1º Pelotão prenderam um homem suspeito de manter a família em cárcere privado, além de ameaçar a esposa e o próprio pai de morte, na noite deste domingo (23.11), no município de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). O denunciado foi contido por testemunhas em visível estado de embriaguez.
Os policiais militares receberam informações sobre um caso de violência doméstica, no bairro Bandeirantes. Uma mulher relatou ser a esposa do suspeito e que passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas, durante uma confraternização.
Ela ressaltou que o homem sempre fica alterado e agressivo. Em certo momento, o denunciado passou a proferir ameaças de morte contra a vítima e ao próprio pai, utilizando uma arma de fogo e que após os homicídios, tentaria contra a própria vida.
Durante a situação, o suspeito trancou as vítimas e demais familiares nos fundos da residência. Em seguida, saiu da casa em uma caminhonete modelo Amarok, em alta velocidade. As vítimas conseguiram fugir e pediram ajuda.
O indivíduo retornou a casa com o veículo batido e proferindo novas ameaças de morte, sendo contido por testemunhas, até a chegada dos policiais militares. A mulher ressaltou que está casada há 12 anos e que constantemente é agredida pelo marido.
Em busca veicular, os militares localizaram duas munições calibre .38 e uma faca, escondidas na porta do motorista. No entanto, não foi encontrado nenhuma arma de fogo. O homem foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.






