Um homem identificado como Clécio Cruz Soares, de 44 anos, morreu na noite desta sexta-feira (7) após a picape Fiat Fiorino que ele conduzia ficar prensada entre duas carretas na BR-163, no trecho entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, no médio-norte de Mato Grosso.
O impacto foi tão forte que o veículo ficou completamente destruído. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e da concessionária Rota do Oeste foram acionadas para o atendimento. O tráfego precisou ser controlado durante os trabalhos de resgate e atendimento à ocorrência.
Imagens registradas no local mostram a gravidade da colisão. A dinâmica do acidente ainda será investigada pelas autoridades.
Acidente em Sorriso
Este foi o segundo acidente de grandes proporções registrado na BR-163 na mesma sexta-feira. Horas antes, por volta das 14h05, uma colisão frontal no km 775, em Sorriso, envolveu um caminhão e um veículo utilitário.
Nesse caso, três pessoas foram vítimas. A ocupante do utilitário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No caminhão, estavam duas pessoas: uma sofreu ferimentos leves e a outra não se machucou.
Equipes da PRF, da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros também atenderam essa ocorrência. As causas do acidente serão apontadas em laudo pericial.
