Ícone do site Hora 1 MT Notícias

A nova profissão de Elize Matsunaga: saiba o que a ex-detenta faz da vida hoje após desistir de ser motorista de aplicativo

A nova profissão de Elize Matsunaga: saiba o que a ex-detenta faz da vida hoje após desistir de ser motorista de aplicativo © Reprodução, TikTok

Elize Matsunaga voltou a ser assunto após ser vista nas ruas de Franca, no interior de São Paulo, por um fã. Nas redes sociais, o internauta Bruno Ferrari matou a curiosidade do público e revelou que, hoje, a ex-presidiária tem uma nova profissão: ela customiza roupinhas para pets.

Elize já pensava em investir na empreitada desde 2019, quando ainda estava presa em Tremembé. Em outubro daquele ano, ela formalizou cadastro como Microempreendedor Individual (MEI) e abriu sua empresa voltada para confecção de roupas de pets.

Em 2023, Elize chegou a trabalhar como motorista de aplicativo, mas, segundo seu advogado, a profissão durou pouquíssimos dias devido à exposição. “Cada corrida que ela fazia era uma foto diferente, é uma ampla exposição, então ela parou”, revelou Luciano Santoro ao R7.

A repercussão foi tanta que a Uber e o 99 negaram publicamente que Elize estivesse cadastrada na plataforma. Ela, na verdade, prestava serviços para o aplicativo Maxim. “Não exigimos antecedentes criminais e, no que diz respeito à Elize, ela tem boa avaliação entre os passageiros, e não há nenhuma reclamação em seu nome”, destacou a empresa na época.

Bruno destacou que Elize foi bastante solícita no encontro. “Ela foi muito fofa, muito simpática comigo e com a minha tia também. E eu gelei, realmente sou muito fã dela. Mas foi isso, deu certo, e ela seguiu a vida dela”, descreveu.

ELIZE MATSUNAGA NÃO TERÁ CONTATO COM A FILHA EM UM FUTURO PRÓXIMO, DIZ VIDENTE

A convite do Purepeople, o vidente João Campos analisou a energia atual de Elize. O sensitivo descarta uma aproximação com a filha em um futuro próximo. “É praticamente impossível. Existe uma figura masculina próxima à jovem que fará de tudo para que essa distância permaneça. Mesmo assim, o sentimento de mãe de Elize é real e é esse amor que, com o tempo e a ajuda espiritual, poderá abrir novos caminhos.”

João também destaca que Elize busca regeneração e se baseia na espiritualidade para reconstruir o vínculo com a filha. No entanto, as cartas mostram que ela não se arrepende verdadeiramente de seus atos, apenas tem uma compreensão racional do peso do crime.

“Surge aqui a carta do rato, que fala sobre instabilidade emocional: como se ela estivesse bem e, de repente, desabasse. Por isso, ela precisa de equilíbrio espiritual para não cair em recaídas”, destrincha João.

Sair da versão mobile