Carlos Bolsonaro (PL) usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, 12 de dezembro, para compartilhar um vídeo inédito do pai, Jair Messias Bolsonaro, em uma situação terrível de saúde. Ainda segundo o ex-vereador do Rio de Janeiro, ele teme pela morte do ex-presidente.
Em suas redes sociais, Carlos Bolsonaro compartilhou o vídeo com imagens chocantes de Jair Bolsonaro antes de ser preso pela Polícia Federal em Brasília. Na legenda, o filho do ex-presidente desabafou:
“Eu não pretendia tornar público um vídeo que expõe meu pai em mais uma situação terrível como os reflexos da facada que levou de antigo integrante do PSOL – o fato exposto registrado antes da sua prisão arbitrária se faz necessário e me dilacera de forma que não sei explicar – porque é doloroso demais encarar aquilo que meus próprios olhos veem diariamente, quando estou com ele. Mas a realidade é impossível de ignorar“, contou ele.
Na sequência, Carlos afirmou que o pai necessita de cuidados médicos ou se não poderia morrer: “Ele precisa de cuidados especiais 24 horas por dia, e sua condição só piora. Existem episódios muito mais graves do que os que aparecem nesse vídeo, e eles representam risco real e imediato à sua vida“, disse.
“Se ele broncoaspirar por causa do refluxo constante, ele pode morrer com a crescente pressão sofrida paulatinamente nos últimos tempos. Sem cuidados médicos contínuos, acompanhamento ininterrupto e ambiente adequado, estamos diante de uma tragédia anunciada“, encerrou Carlos.
Fonte: Áreavip







