Ação ocorreu no bairro Tessele Júnior e resultou na apreensão de entorpecentes e de um veículo utilizado na mercancia
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu três pessoas por tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico, na tarde desta segunda-feira (15), em Lucas do Rio Verde. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, no bairro Tessele Júnior, durante patrulhamento ostensivo realizado por uma guarnição do 13º Batalhão.
De acordo com o boletim de ocorrência nº 2025.403193, os policiais visualizaram três indivíduos em uma kitnet localizada nos fundos de uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos suspeitos entrou rapidamente no imóvel, o que levantou fundada suspeita e motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em buscas no interior da residência, os militares localizaram, em um dos quartos, três garrafas contendo líquido com características semelhantes a lança-perfume. Em continuidade às diligências, foram realizadas buscas no terreno do imóvel, onde foi encontrado, enterrado, um tijolo de grande proporção de substância análoga à maconha, além de uma sacola com 12 pinos de substância análoga à cocaína.
No local, também foi apreendida a chave de um veículo GM Astra, de cor preta, estacionado ao lado da residência. Durante a busca veicular, os policiais localizaram porções de substância análoga à maconha. Um dos suspeitos informou ser o proprietário do automóvel, que, conforme a Polícia Militar, estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos ilesos, juntamente com os materiais apreendidos e o veículo, à Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, onde o caso foi apresentado para as providências cabíveis.
A ação contou com a atuação dos policiais do Grupo de Apoio Policial (GAP) do 13º BPM.






