Quem eram os seis integrantes da mesma família que morreram em acidente de trânsito no Paraná

0
11
Adriana de Souza e Alexandre Cordeiro morreram em acidente de carro no interior do Paraná nesta terça, 30 de dezembro de 2025. Foto: @adriana.desouza.313 via Instagram

Seis integrantes de uma mesma família morreram na madrugada desta terça-feira, 30, após sofrerem um acidente de trânsito no interior do Paraná, quando voltavam de uma viagem para o litoral.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam a bordo de um carro modelo Zafira e colidiram de frente com um caminhão. Os seis morreram no local. O motorista do caminhão está internado em estado grave, enquanto um segundo ocupante do veículo apresentou ferimentos leves e já recebeu alta hospitalar.O acidente aconteceu no quilômetro 13 da Rodovia PR-170, na altura do município de Rolândia, norte do Estado – cerca de 400 quilômetros de Curitiba.

A família era de Florestópolis. Estavam no carro o torneiro mecânico Alexandre Cordeiro, sua mulher, Adriana de Souza (os dois de 37 anos), os três filhos — um menino de 10 anos e dois bebês recém-nascidos —, além de um sobrinho adolescente.

Alexandre Cordeiro tinha uma tornearia, onde prestava os serviços de torno e solda, além de vender produtos como óleo, graxa, parafusos e outros acessórios.

Em uma publicação nas redes sociais, o vereador Guilherme Spanguemberg (PL), presidente da Câmara de Rolândia, afirma que a família era conhecida na cidade e que tinha muitos amigos por lá. O prefeito de Rolândia, Onicio Souza (União), decretou luto de três dias na cidade e cancelou a queima de fogos de Réveillon que ocorreria nesta quarta-feira, 31, no município.

Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou que instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias do acidente e que, até o momento, as imagens levantadas não são suficientes para definir as causas do sinistro e eventuais responsabilidades pela colisão.

Equipes de perícia estiveram no local para a realização dos exames periciais, que irão subsidiar a investigação. O passageiro que estava no caminhão também será ouvido.

“Após a conclusão das oitivas e a análise de todos os laudos periciais, o inquérito policial será finalizado.”

Fonte: Estadão