Yuri Alberto sente dores novamente e preocupa comissão técnica do Corinthians

0
19
Divlugação | Meu Timão

Durante a vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, no Estádio do Mineirão, o atacante Yuri Alberto voltou a sofrer incômodo ao colocar a mão no adutor da perna esquerda e precisou deixar o jogo.

Aos 19 minutos do segundo tempo, o camisa 9 solicitou a substituição após participar de uma jogada ofensiva. Yuri Alberto já havia ficado fora das duas últimas partidas do Brasileirão por conta de uma sobrecarga na musculatura adutora da perna esquerda. O atacante deve passar por exames médicos nesta quinta-feira.

Com a saída de Yuri, que deu a assistência para o gol de Memphis Depay, Dorival optou por colocar o atacante Vitinho, que entrou para icendiar a partida e utilizar de sua velocidade sobre uma defesa já cansada da equipe cruzeirense.

O técnico Dorival Júnior ainda dispõe de Gui Negão, Dieguinho, Romero e Talles Magno para compor o ataque, além do titular Memphis Depay. Vale lembrar que, o camisa 43, nem chegou a ficar no banco de reservas nesta noite.

Além de Yuri, o Corinthians contou com outro retorno na partida: o meia-atacante Rodrigo Garro. O argentino, que havia sofrido um estiramento muscular no solear, entrou no segundo tempo ao substituir o atacante Memphis.

Corinthians e Cruzeiro se reencontram novamente neste domingo, dia 14, pela partida de volta. O duelo, que definirá o classificado para a final, está marcado para as 18h, na Neo Química Arena.

Fonte: Meu Timão