De acordo com do site norte-americano Page Six, ligado ao jornal New York Post, os familiares de Gisele Bündchen estariam bastante preocupados com a possível oficialização da união da top model com o instrutor de jiu-jitsu, Joaquin Valente. A reportagem aponta que parentes próximos da brasileira questionam a razão deles terem se casado (o que não foi confirmado oficialmente por nenhum dos dois), citando principalmente a diferença de patrimônio entre eles.
Gisele tem uma fortuna estimada em cerca de 400 milhões de dólares, mais de dois bilhões de reais, enquanto o instrutor administra uma academia de jiu-jitsu e tem uma renda inferior a da esposa. Um das fontes afirma que os membros da família da supermodelo sugeriram apenas para que ela morasse com ele, sem que oficializassem a relação.
A família dela alertou que casar com um cara sem um tostão, enquanto ela vale milhões, é um erro. Eles disseram para ela simplesmente morar com ele.
O casamento de Gisele e Joaquin teria acontecido de maneira discreta em novembro de 2025, na casa da modelo na Flórida, Estados Unidos. Ainda de acordo com o Page Six, a decisão de casar teria sido influenciada por valores pessoais da modelo, que priorizaria o casamento após o nascimento do filho, River, que veio ao mundo em fevereiro do mesmo ano. O site ainda pontua que ela teve incentivo do próprio Joaquim para oficializar a relação.
A reportagem também relata que existe um acordo pré-nupcial assinado antes do casamento, porém, fontes próximas da família da modelo relatam que após terem avaliado o documento, acharam que apresenta certas brechas, as quais poderia permitir reivindicações financeiras em caso de separação, além de questões relacionadas à pensão do filho.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
Fonte: Estrelando





