Eita! Nesta sexta-feira, dia 16, Paolla Oliveira virou assunto nas redes sociais ao receber mais 30 buquês de flores em casa e a web já iniciou as especulações sobre quem teria enviado o agrado. Porém, logo em seguida, a atriz veio a público esclarecer os rumores e ainda desabafou sobre o ato realizado com ela.
Nos Stories, a artista comentou que um desconhecido conseguiu seu endereço sem seu consentimento:
Já que isso virou assunto público e ganhou uma relevância que, sinceramente, não deveria, vim aqui trocar só entre a gente. Por alguma razão, alguém que não deveria ter, conseguiu meu endereço – isso é grave – e mandou flores para minha casa, sem que eu tivesse aberto esse espaço e ainda teve a capacidade de documentar isto para virar matéria.
Ela continuou, dizendo que havia se sentido invadida:
Não foi um galanteio, foi invasão. Vale esclarecer: não teve caminhão, não teve mil buquês, no máximo uns 30, eu não sei e nem me interessa quanto custou, não importa. O que importa é a reflexão. Tem uma chave cultural bem forte: muita gente ainda lê ‘mulher solteira’ como um estado de disponibilidade pública.
A famosa ainda fez uma reflexão sobre esses atos vistos como românticos: “E aí aparecem esses gestos grandioso que, na prática, atravessam limites e viram até desconforto. No meu caso, além da invasão ainda veio um manual de como tudo deveria ser organizado na minha própria casa. De um desconhecido”.
Por fim, Paolla mandou um recado para as mulheres solteiras:
É quase cômica, mas é sério. E diz muito sobre como alguém se sente no direito de dizer, dentro do meu espaço, que eu devo seguir um script. Para minhas mulheres solteiras: se te deu incômodo, confia no teu incômodo. Carinho de verdade respeita limite. Se cuidem. Um beijo.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
Fonte: Estrelando
