quinta-feira, 26 março 2026
Início Famosos De volta ao Brasil, Shawn Mendes desembarca no Rio de Janeiro

De volta ao Brasil, Shawn Mendes desembarca no Rio de Janeiro

0
31
Divulgação | Estrelando

Sentiu saudade! Shawn Mendes foi fotografado na manhã desta terça, dia 24, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O desembarque aconteceu um mês após o cantor canadense curtir o Carnaval na Bahia ao lado de Bruna Marquezine. Os dois, inclusive, vivem um romance que iniciou em meados de novembro de 2025. Desde então, o casal tem sido visto juntos com frequência.

Mendes foi fotografado em terras cariocas usando um look casual e discreto. Desta vez, o artista optou por tons terrosos na composição: uma camisa branca, um casaco verde, uma calça e sapatos pretos. De acessórios, o artista optou por um óculos escuro no mesmo tom, uma bolsa de ombro, um colar e anéis.

O início de tudo

Embora o romance dos dois tenha ganhado força somente em 2026, na verdade, Shawn e Bruna se conhecem há cerca de nove anos. Isso porque, os dois já haviam sido vistos juntos em 2017 durante o Rock In Rio e, em março de 2025, eles também foram flagrados curtindo o Lollapalooza.

A partir de novembro, portanto, as aparições da dupla começaram a ser mais frequentes. Na mesma época, inclusive, Ivete Sangalo chamou a atenção ao se referir ao cantor como meu genro durante as idas e vindas de Mendes ao Brasil.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Fonte: Estrelando