Vítima apresentava perfurações no tórax e no braço; Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso atendeu, na noite deste domingo (01), uma ocorrência de isolamento de local com evento morte no município de Nova Mutum. O fato foi registrado por volta das 22h45, na Rua dos Antúrios, no bairro Lírios dos Campos 2.
Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada após denúncia de que um homem teria sido agredido com arma perfurocortante e estaria caído ao solo em um conjunto de quitinetes. No local, os socorristas realizaram atendimento preliminar e constataram que a vítima já se encontrava sem sinais vitais.
O homem estava caído na parte interna do imóvel, nas proximidades do portão de entrada, e apresentava lesões na região do tórax e no bíceps esquerdo, compatíveis com golpes de faca.
Diante da confirmação do óbito, a área foi isolada pela Polícia Militar para preservação da cena do crime, sendo acionada a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O perito Getúlio Golveira de Oliveira esteve no local e realizou os procedimentos periciais de praxe.
Em relato à polícia, a esposa da vítima, Fabiana, informou que o marido estaria ingerindo bebida alcoólica na residência onde ocorreu o fato — que não seria o domicílio do casal — na companhia de outro indivíduo. Segundo ela, não estava presente no momento da ocorrência. A fotografia do suspeito foi apresentada e anexada ao boletim de ocorrência.
Moradores das quitinetes vizinhas afirmaram não ter ouvido qualquer discussão ou barulho indicativo de briga, relatando apenas que visualizaram o homem caído e ensanguentado ao saírem para a área externa.
Foram realizadas buscas nas imediações na tentativa de localizar a arma utilizada no crime, porém o objeto não foi encontrado até o momento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Atenderam à ocorrência os policiais Cb PM Bulka e Sd PM Augusto, com apoio do 2º Sgt PM Nascimento, Cb PM Logan, 3º Sgt PM Rubner e Cb PM Dias.





