sábado, 21 março 2026
Início Famosos Vanderlei Luxemburgo é internado às pressas na UTI em estado grave

Vanderlei Luxemburgo é internado às pressas na UTI em estado grave

0
14
Foto: Band

O técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo foi internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Medical Santa Thereza, em Palmas, no Tocantins nesta sexta (20).

O veterano sentiu um mal-estar na madrugada desta quinta-feira (19) enquanto está na região, e precisou ser internado às pressas com a evolução do caso.

Após se submeter a uma bateria de exames, Luxemburgo, de 73 anos, recebeu o diagnóstico de um quadro de infecção pulmonar. A equipe do craque declarou que, por orientação médica, será transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital, onde já iniciou tratamento com antibioticoterapia adequada. Em razão do quadro, todas as agendas estarão suspensas até o seu restabelecimento.

Vanderlei Luxemburgo está na UTI

Coincidência ou não, ele acabou de ter seu nome lançado como pré-candidato ao Senado pelo Podemos no Tocantins, ex-partido Trabalhista Brasileiro que enveredou para a direita e já teve nomes como o terrivelmente evangélico Deltan Dallagnol.

A presidenta nacional do partido, Renata Abreu, anunciou a candidatura do técnico ídolo do Palmeiras.

Estou aqui com o nosso querido prefeito da capital, Eduardo Siqueira, um grande amigo, um grande homem; com o nosso querido pré-candidato a senador, Vanderlei Luxemburgo. Estou muito feliz de estar aqui contigo”, disse Renata, se dirigindo ao futebolista.

Não é a primeira vez que Vanderlei tenta a política. Em 2022, ele iria ao Senado pelo PSB, partido de esquerda. Contudo, foi convidado a se retirar e disse que a decisão foi uma “punhalada nas costas”.

Fonte: ÁreaVip