Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Mixto é derrotado pelo Goiatuba, que mantém invencibilidade na Série D

Goiatuba 1 x 0 Mixto - Série D 2026 — Foto: Reprodução Metrópoles

Em jogo válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, pelo grupo A4, o Mixto foi derrotado por 1 a 0 pelo Goiatuba neste sábado, no estádio Divino Garcia Rosa. O gol da partida foi marcado por Thalles.

Com o resultado, o Tigre da Vargas aparece na terceira colocação, enquanto o Azulão se isola na liderança da competição com 10 pontos.

A partida começou favorável ao Mixto nos primeiros minutos. Com maior controle da posse de bola, a equipe alvinegra criou as primeiras finalizações, incluindo uma com Gustavo Xuxa, mas sem levar grande perigo à meta adversária. Pouco depois, o Goiatuba equilibrou as ações.

Apesar do bom início, o Tigre acabou sofrendo o gol aos 20 minutos do primeiro tempo. Após passe na pequena área, Thalles se antecipou à defesa alvinegra e finalizou com desvio, vencendo o goleiro Glaycon e abrindo o placar.

A resposta do Mixto veio novamente com Xuxa, que, após bola levantada na área, finalizou no contrapé do goleiro Omar, exigindo boa defesa do arqueiro e evitando o empate.

Na etapa final, o jogo ficou mais truncado e com menos intensidade. O Mixto tentou pressionar em busca da igualdade, enquanto o Goiatuba apostou nos contra-ataques para administrar a vantagem.

O próximo compromisso da equipe mato-grossense será no dia 2 de maio, no Dutrinha, contra o Capital-DF, às 17h. Já o Goiatuba, no mesmo dia, recebe o União em casa, às 17h30.

Fonte: Kayo Henrique | Olhar Esportivo

Sair da versão mobile