Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Série D: Luverdense e Primavera empatam no Passo das Emas

Assessoria LEC

Luverdense e Primavera ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em duelo válido pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o Verdão do Norte invicto na competição, enquanto o Primavera segue em busca da primeira vitória.

O jogo começou movimentado, e o Primavera foi eficiente logo nos primeiros minutos. Em jogada individual, Caíque avançou até a entrada da área e acertou um chute preciso, no ângulo do goleiro João Guilherme, abrindo o placar com um belo gol.

Após sair atrás, o Luverdense teve dificuldades na primeira etapa, mas voltou com postura mais agressiva no segundo tempo. Em lance de bola aérea, o centroavante Pedro cebeceou para dentro da área e, no bate-rebate, a zaga do Primavera acabou marcando contra, decretando o empate.

Como fica

Com o resultado, o Luverdense chega aos oito pontos e segue invicto, com duas vitórias e dois empates, ocupando a vice-liderança do Grupo A3. Já o Primavera, que teve a estreia do técnico Márcio Nunes, soma agora dois pontos, com dois empates e duas derrotas, na quinta colocação da chave.

Próximos compromissos

Na próxima rodada, o Luverdense enfrenta o líder Gama-DF fora de casa, no estádio Bezerrão, no dia 2 de maio. O Primavera volta a campo no dia 3, quando recebe o Inhumas-GO, no estádio Cerradão, em confronto direto na parte de baixo da tabela.

Por Redação do ge 

Sair da versão mobile