
Evento promovido pela Associação Batista Luverdense será realizado no dia 25 de abril e é aberto ao público
A Associação Batista Luverdense (ABL) convidou a Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, autoridades e a comunidade em geral para participar do simpósio “Tolerância Zero ao Abuso Infantil”, que acontece no próximo dia 25 de abril.
A iniciativa integra a programação comemorativa dos 10 anos de fundação da entidade e tem como objetivo ampliar a conscientização, fortalecer a prevenção e reforçar a rede de proteção à criança e ao adolescente, diante de um tema considerado de grande relevância social.
O evento será realizado das 15h30 às 18h, na sede da Associação Batista Luverdense, anexa à Primeira Igreja Batista de Lucas, em Lucas do Rio Verde. A programação contará com a participação do preletor Dr. Rogério Souza, de Florianópolis, que trará uma abordagem técnica e prática sobre o enfrentamento ao abuso infantil.
De acordo com a organização, o simpósio busca contribuir para o fortalecimento das ações institucionais e comunitárias, incentivando o engajamento da sociedade no combate à violência contra crianças e adolescentes.
A participação é gratuita e aberta ao público. Mais informações podem ser obtidas por meio do contato disponibilizado pela entidade organizadora.





