Paloma Tocci, jornalista e apresentadora do ‘Esporte Record’, demonstrou que não tem gostado nada de ver briga pública entre entre jornalistas esportivos, André Rizek e Thiago Asmar, e soltou o verbo contra a isso. A âncora chegou a afirmar que vê a situção como uma vergonha alheia para a profissão.
O posicionamento de Paloma Tocci ocorreu após o Eric Faria, repórter esportivo da Globo, realizar um desabafo detonando as confusões entre os colegas de profissão. A contratada da Record afirmou que a declaração do veterano da vênus platinada foi perfeita e reforçou que, na visão dela, esses conflitos estão pesados e são agressivos e histéricos.
Além disso, Tocci ainda disparou que sente vergonha alheia quando vê essas brigs e se sente até enjoada. A jornalista ainda declarou que, desta forma, o jornalismo está passando por uma fase bem difícil, já que os profissionais não estão se repeitando aparentemente.
“Perfeito! Ta pesado, agressivo, histérico! Sinto vergonha alheia quando vejo e me sinto enojada. Que fase do jornalismo esportivo. Que fase”, expressou Paloma Tocci nos comentários da publicação do Eric Faria no Instagram.
Saiba mais sobre Paloma Tocci
Vale lembrar que Paola Tocci está no ar na televisão pelo ‘Esporte Record’, onde faz dupla com o Cleber Machado. A apresentadora encerrou sua trajetória de 15 anos na Band TV no final de 2024, para integrar a equipe de esportes de sua atual emissora, onde assumiu novos desafios na cobertura de grandes eventos esportivos.
Fonte: ÁreaVip







