Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Inmet prevê inverno mais quente e seco que o normal

scenic dirt path in brazilian cerrado landscape

Photo by Silvio Fotografias on Pexels.com

O inverno, que começou no domingo e vai até 22 de setembro, será mais quente e seco que o normal.

A projeção é do Instituto Nacional de Meteorologia.

Em algumas áreas do Sul e do Sudeste, a temperatura até pode ficar perto da média.

Mas, principalmente no Norte e no Nordeste, o inverno será menos frio que o normal.

No caso das chuvas, elas podem ficar perto ou acima da média em áreas do Sul, do Amazonas e de Roraima.

No restante do país, principalmente no Nordeste, a estação será mais seca que o normal.

Sair da versão mobile