A Nova Rota do Oeste informa que a BR-364 terá alteração temporária no tráfego a partir das 7h desta quinta-feira (25.06.2026), em razão de mais uma etapa das obras de concretagem da ponte sobre o Rio São Lourenço, no município de São Pedro da Cipa.
Para a execução dos serviços de recuperação estrutural, será necessária a interdição no km 265 da rodovia, no sentido sul (Cuiabá/Rondonópolis). Durante o período da intervenção, o fluxo de veículos será desviado para o perímetro urbano do município, utilizando a antiga rodovia.
A previsão é de que a alteração no tráfego permaneça por aproximadamente 48 horas. A medida é indispensável para a concretagem dos reforços das vigas longarinas da estrutura, etapa que exige estabilidade total da ponte, sem vibrações, para garantir a correta cura do concreto e a segurança da intervenção.
A Nova Rota do Oeste orienta os motoristas que trafegam pelo trecho a ficarem atentos à sinalização implantada e a respeitarem os limites de velocidade ao longo do desvio urbano, reforçando a necessidade de atenção redobrada durante o período de obras.
