terça-feira, 9 junho 2026
Início Gov-MT Sesc-MT recebe o VI Encontro Nacional da Atividade Relacionamento com os Clientes...

Sesc-MT recebe o VI Encontro Nacional da Atividade Relacionamento com os Clientes (Enarec)

0
29
Sesc MT

O evento, promovido pelo Departamento Nacional do Sesc, ocorrerá entre os dias 10 e 11 de junho, no Sesc Arsenal, e no dia 12 no Sesc Pantanal

Compartilhar conhecimentos sobre a gestão e estratégias de relacionamento com clientes e empresas do Comércio, realizadas tanto pelo Departamento Nacional do Sesc quanto pelos Departamentos Regionais. Esse é o objetivo do VI Encontro Nacional da Atividade Relacionamento com os Clientes (Enarec), que será realizado nos dias 10 e 11 de junho, no Sesc Arsenal, e no dia 12, no Sesc Pantanal. 

A programação inclui apresentação de boas práticas, alinhamento com os documentos institucionais, reflexão sobre os principais desafios e avaliação e proposição de ações voltadas para a área.  

A palestra principal será com a consultora e mentora de Negócios, Especialista em Experiência e Gestão de Relacionamento com Cliente, Yalabá Lopes. 

O Sesc-MT apresentará o case “Credenciamento, pertencimento e impacto: a experiência integrada do Departamento Regional de Mato Grosso”, além das experiências dos clientes no Sesc Salgadeira e no Bulixo, no Sesc Arsenal.  

O evento receberá representantes dos departamentos regionais do Sesc de todo o país, que trabalham diretamente com o relacionamento com os clientes.