Prêmio Municipal de Educação Fiscal prorroga inscrições até 31 de maio em Santarém

0
79

Público-alvo é professores de instituições de ensino público e privado que desenvolvam projetos relacionados à educação fiscal no município.

Destinado aos professores de instituições de ensino público e privado de Santarém, no oeste do Pará, a segunda edição do Prêmio Municipal de Educação Fiscal (PMEF) teve o período de inscrição prorrogado até 31 de maio. A data final de inscrição seria nesta quarta-feira (15), mas a comissão organizadora do concurso resolveu estender o prazo por mais duas semanas.

A iniciativa vai premiar os três melhores projetos desenvolvidos por professores das instituições de educação infantil, de ensino fundamental e ensino médio, que desenvolvam projetos voltados à área da Educação Fiscal. A solenidade de premiação ocorrerá no dia 12 de dezembro de 2019. Todas as escolas participantes receberão Certificado de Reconhecimento.

Temáticas do Prêmio

Poderão ser inscritos projetos em desenvolvimento em educação fiscal com temáticas que abranjam: Iniciação às temáticas em educação fiscal; A importância dos tributos e o retorno à sociedade; Acompanhamento da aplicação dos recursos públicos; A preservação do Patrimônio Público e Cidadania.

Inscrição

O formulário de inscrição do PMEF e o regulamento completo com o cronograma estão disponibilizados no site www.santarem.pa.gov.br. É só clicar no banner que fica anexado na área central do site para preencher o formulário.

Premiação

  • 1º colocado – 1 TV;
  • 2º colocado – 1 data show com telão;
  • 3º colocado – 1 notebook

O Programa Municipal de Educação Fiscal atua em Santarém há 12 anos, numa parceria da Receita Federal do Brasil, Secretaria Estadual da Fazenda (Sefa), Secretaria Estadual de Educação (Seduc), por meio da 5ª Unidade Regional de Educação (5ª URE) e Secretaria Municipal de Educação de Santarém (Semed).

 G1 / FolhaPA