Homem é acusado de invadir residência e abusar de irmãs adolescentes

0
62

Um homem, idade não informada, foi preso na noite desta terça-feira (25), no jardim das Palmeiras, acusado de estupro de vulnerável.

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma mulher compareceu no batalhão da Polícia Militar, acompanhada das duas filhas, de 11 e 15 anos respectivamente, relatando que por volta das 3h da madrugada de terça-feira, o suspeito teria invadido a residência dela (localizada no Bairro jaime Seiti Fujji), foi até o quarto, onde as meninas estavam dormindo e passou a mão na genitália de ambas. As meninas acordaram e o suspeito, que foi reconhecido por uma das meninas saiu correndo. No dia anterior ele já teria mexido com elas que estavam na porta de casa, assoviando para as duas.

Ainda conforme relatos da mulher, às 17h o homem teria ido até sua casa, afirmando que não havia tocado suas filhas. Após a denúncias, às 19h30, a Polícia Militar foi até a residência do acusado e efetuou sua prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte:   Rádio Regional FM