O bolo da morte

0
91

Um homem de 37 anos, identificado como Berci Rosa dos Santos, foi encontrado morto, na última quarta-feira (11), dentro de sua casa, no Distrito de Primaverinha, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A vítima já estava em estado avançado de decomposição. Informações preliminares levam a crer que ele possa ter sido envenenado, o que ainda será comprovado pela perícia.

A Polícia Civil foi acionada após populares sentiram um odor forte vindo da residência. A vítima foi encontrada em estado avançado de decomposição. No local, também foi achado um bolo, que poderia estar ligado com o suposto crime.

“Estamos apurando ainda a situação. O envenenamento é apenas uma linha de investigação que estamos adotando. Vamos aguardar os laudos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá esclarecer alguns pontos”, disse o delegado André Ribeiro, responsável pelo caso.

O bolo foi recolhido e também encaminhado para exame pericial. A vítima tem passagem por homicídio, cometido em 2010, na cidade de Tangará da Serra.

Um amigo de Berci também foi encontrado morto em Nova Mutum, na segunda-feira (09). A causa do óbito também foi inconclusa e um pedaço de bolo foi encontrado na residência do homem.

A Polícia Civil agora aguarda os laudos e continua as investigações sobre o possível envenenamento e a suposta ligação entre os crimes.

Fonte : Olhar Direto