Acorizal – Menino de 5 anos é abusado sexualmente pelo amigo do pai em assentamento

0
55

reso, na sexta (24), um homem de 41 anos acusado de abusar sexualmente de um menino de apenas cinco anos no Assentamento Zé da Paz, em Acorizal (68 km de Cuiabá).

O fato ocorreu na casa da vítima na noite de quinta (23) e, segundo a Polícia Militar, o possível abusador estava fazendo uma visita ao pai da criança, que também tem outro filho de 3 anos. Ao anoitecer, em torno das 18h, teria se despedido do pai das crianças e afirmado que iria embora.

Mas passados alguns minutos, o dono da casa sentiu falta de um dos filhos e, ao procurar, encontrou o amigo abusando do menino de 5 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto forçava a criança a tocar seu pênis, o suspeito estaria usando duas abóboras por baixo da camiseta, simulando que teria seios. Ao ser flagrado pelo pai da criança, fugiu.

Como se trata de zona rural, o pai procurou a PM somente na sexta pela manhã. Ao chegar na localidade, os policiais, coincidentemente, foram se informar sobre onde residiria o denunciante justamente na casa do suspeito. O suposto abusador foi quem levou a equipe da polícia até a casa do pai da vítima que o apontou como o suspeito.

O homem de 41 anos foi levado para delegacia onde foi registrado o boletim por estupro de vulnerável.