Ex-presidiário estupra prima e ainda diz que sempre teve tesão por ela, desde criança

0
62

Mulher é estuprada pelo primo, após uma reunião na sua casa da qual também participou a sobrinha. De acordo com relato da vítima, o acusado deixou a prisão há pouco tempo e usa tornozeleira eletrônica. Eles se conhecem desde criança e são vizinhos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado, em Barra do Garças.

A vítima, que não teve nome nem idade revelados, relatou que os três estavam em sua casa até o momento que ela decidiu ir dormir. Desligou o som para terminar com a ‘festa’. Na hora que ela foi fechar a porta da cozinha, foi surpreendida pelo estuprador, que já utilizando de força começou a arrancar sua roupa. A vítima disse que o homem disse apenas que “sempre teve tesão nela, desde criança”.

A mulher relatou que pediu para o homem parar e tentou gritar por socorro, momento que o abusador mordeu seus lábios para que ficasse quieta.

Depois de ser estuprada, a vítima relata que conseguiu gritar, momento que a sobrinha correu e abriu a porta do quarto. O estuprador fugiu, mas algum tempo depois retornou e começou a tentar intimidar a vítima e sua sobrinha.

Neste momento a viatura da Polícia Militar, que havia sido acionada, chegou ao local e o homem conseguiu fugir pulando alguns muros e entrando em um matagal.

A Polícia realizou buscas pelo suspeito nos lotes que ficam nas imediações da residência e nas ruas próximas, mas ele não foi encontrado.

 

Por ReporterMT