Mulher é estuprada após 3 criminosos invadirem seu carro

0
67

Uma mulher, de 34 anos, foi estuprada, na noite deste domingo (14), na avenida Arquimedes Pereira Lima, conhecida como Estada do Moinho, em Cuiabá. O agressor e mais dois criminosos invadiram o carro dela, a agrediram e a mantiveram presa, enquanto era violentada por um dos comparsas.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h pela vítima, que foi abandonada em uma das ruas do bairro Santa Cruz. Muito nervosa, contou que estava na avenida, quando precisou parar e os 3 suspeitos pularam na frente do carro. O trio ordenou que abrisse a porta. Eles entraram e começaram a fazer ameaças, passaram a dar tapas e puxões de cabelo na vítima, que era obrigada a dirigir por dentro do bairro.

Em uma das ruas, na altura de um hospital abandonado, deram ordem de parar. A mulher acabou sendo estuprada por um dos criminosos. Os outros dois deram apoio à ação. Após o crime, eles fugiram a pé levando a chave do carro.

A mulher conseguiu acionar a PM, que fez rondas pela região, mas não encontrou os suspeitos. Ela foi encaminhada para um hospital, onde recebeu atendimento médico em companhia da família.

O caso foi registrado e será encaminhado à Polícia Civil.

 

Por RDNews