Alta Floresta: três são detidos por encomenda com entorpecente em veículo de transportadora

0
166

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher foram detidos na noite de ontem, quinta-feira (16), por tráfico de entorpecentes.

Uma denúncia repassou que estaria chegando em Alta Floresta uma carga de drogas vindo de do município de Sinop através da transportadora em um Fiat Doblo.

Com base na informação, foram montadas duas barreiras na entrada de Alta Floresta, próximo ao trevo do Hamoa, quando por volta das 22h00 o veículo foi avistado e consequentemente abordado.

Foi feita a revista pessoal bem como busca no interior do automóvel o qual era exatamente como citado na denúncia, na única encomenda que não possuía remetente e era destinado a uma suspeita (conhecida como usuária pela PM), foram localizadas três porções de substância análoga a maconha, envolvidas em sacolas plásticas e tendo como peso bruto total aproximadamente 150 gramas, a droga estava dentro de uma caixa de papelão, que também continha tijolos.

O suspeito que conduzia e era o único ocupante do veículo relatou que a encomenda foi deixada em seu ponto de apoio na cidade de Sinop, ponto este sendo uma loja e que não fora registrado nada referente ao remetente.

No momento da revista e entrevista ao suspeito chegou no local um veículo Gol com 4 ocupantes, sendo esses relacionados como testemunhas, um dos ocupantes, filho do suspeito.

O motorista disse que a suspeita a qual o não tinha feito contato até então, ligou no em que o mesmo estava em Carlinda dizendo que precisava da encomenda ainda ontem, sendo assim passou o endereço de seu filho, local onde as encomendas ficam antes da entrega para a suspeita buscar.

A PM se deslocou até ao endereço avistando uma moto com dois ocupantes a sair do local, foi acompanhado de longe o veículo e no momento em que ele encostou em um escritório comercial, foi realizada a abordagem, ali se encontravam os suspeitos sendo um homem e a mulher.

Todos os suspeitos foram conduzidos ao Copom para confecção da ocorrência, onde a suspeita assumiu ter feito a encomenda da maconha, onde das três porções uma era para ela e outra para um conhecido dela.

A ocorrência contou com o apoio da guarnição da Força Tática. Os suspeitos foram entregues na delegacia municipal.

Fonte: Nortão Noticia