Carro de homem desaparecido é encontrado carbonizado em MT

0
74

O carro de Maurício Sousa Costa, 34 anos, que está desaparecido após uma suposta abordagem de uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), da Polícia Militar, foi localizado carbonizado em uma estrada no município de Santo Antônio do Leverger ( a 34 km de Cuiabá), neste domingo (19).

Maurício desapareceu na última sexta-feira (17) após ser abordado por policiais na região do Parque do Lago, em Várzea Grande.

Pelo relato contido no documento policial, testemunhas teriam presenciado o momento em que Maurício foi abordado na avenida Julião de Brito, no bairro Parque do Lago, também em Várzea Grande, e colocado dentro da viatura da Rotam, por volta das 15h.

Ao mesmo tempo, outros dois homens à paisana, teriam entrado no carro dele, um Prisma Joy de cor branca, e levado o veículo enquanto Maurício foi conduzido dentro da viatura.

A esposa dele, P.V.S., procurou a Polícia Civil por volta das 22h30, após peregrinar por vários locais à procura do marido. Ela relatou que se deslocou ao batalhão da Força Tática da Polícia Militar, nas Centrais de Flagrantes de Várzea Grande e de Cuiabá, mas o esposo não estava detido em nenhum desses locais.

Também esteve no pronto-socorro, e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Ipase e do Cristo Rei, mas ele não passou pelas unidades públicas de saúde do Município.

Conforme o boletim de ocorrência, o veículo foi encontrado em uma região de barranco e estava incendiado. Durante uma checagem, foi constatado que o veículo pertencia ao irmão de Maurício.

Ao ser informado sobre os danos no carro, o irmão afirmou que havia emprestado para Maurício no dia do seu desaparecimento, e que não o viu desde então. O caso esta sendo investigado.