Cetrap promove lançamento da campanha Coração Azul

0
57
- Foto por: Da Assessoria

O Comitê Estadual de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (Cetrap-MT), que está vinculado a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), lança nesta sexta-feira (21.08) a Campanha Internacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, o Coração Azul.

Com a proposta de sensibilizar a população na luta contra o tráfico de pessoas e seu impacto na sociedade, outdoors publicitários serão instalados nas rodovias BR-364 e BR-163. O Cetrap também promoveu adesivagem em caminhões de empresas de transportes parceiras.

De acordo com a coordenadora do Cetrap, Dulce Regina de Amorim, a intenção é promover o enfrentamento ao tráfico de pessoas. “Queremos sensibiliza as pessoas para as pessoas que são vítimas do tráfico, que também está relacionado a outras praticas criminosas e de violações de direitos humanos como a exploração de mão-de-obra escrava e sexual”.

Lançamento

Quando: 21 de agosto de 2020, às 8h30

Local:  Posto da Polícia Rodoviária Federal, BR364, Km388, localidade “Flávio Gomes”, Cuiabá/MT (saída para Rondonópolis)

Denuncie

Ligue 100 para denunciar casos de violação de direitos humanos ou digite 180 para casos envolvidos violência contra as mulheres.