“Cromado” é morto durante Operação Prefácio; investigação é contra facção

0
67

Um dos alvos da Operação Prefácio Deivid de Amorim Souza, vulgo “Cromado“, idade não informada, foi morto na manhã desta terça (18), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão por homicídio, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O homem estaria armado com um espingarda, calibre 12, e reagiu quando os policiais civis entraram na residência. De acordo com informações da Polícia Civil, cumpria mandado de busca e apreensão na casa dele.

A Politec foi acionada para realizar os trabalhos no local. O corpo será encaminhado ao IML.

A ação foi deflagrada na manhã desta terça (18) a Operação Prefácio, com objetivo de cumprir 79 ordens judiciais contra membros de associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas e outros crimes em todo estado de Mato Grosso.

Os mandados judiciais, sendo 39 de busca e apreensão domiciliar, 32 de prisão preventiva e oito de prisão temporária são cumpridos em 14 cidades do estado, Cuiabá, Várzea Grande, Araputanga, Reserva do Cabaçal, Indiavaí, Jauru, Cáceres, São José do Quatro Marcos, Campo Novo dos Parecis, Rio Branco, Lambari D”Oeste, Salto do Céu, Porto Esperidião, e Barra do Garças, além da cidade de São Luiz dos Montes Claros (GO).

Por RDNews