Ex-BBB Marcela Mc Gowan deixa bumbum à mostra e faz “textão” sobre o padrão de corpo

0
78

A ex-BBB Marcela Mc Gowan, chamou a atenção dos fãs ao postar no Instagram uma série de cliques reveladoras nessa semana.

No registro, a loira surgiu bem á vontade, esbanjando boa forma e ainda deixou um texto reflexivo e sincero sobre as celulites e estrias do corpo.

É NORMAL: ter celulite! Na #segundadaautoestima de hoje, eu queria falar sobre fotos que deixamos de postar ou que “tratamos” em aplicativo por conta de coisas normais, como estrias e celulite. Eu fiz esses dias um ensaio de lingerie e pedi as fotos sem retoque. É um processo pessoal que estou vivendo e que também gostaria de incentivar vocês, sobre normalizar corpos reais, sobre ser honesta comigo e também na internet”, ressaltou em um trecho da legenda.

“Meu corpo é próximo do padrão, mas assim como 80% das mulheres, tenho celulite, estrias, vasinhos, marcas, barriguinha, dobras e, apagar isso digitalmente só serve pra me distanciar da realidade do meu corpo e fazer outras mulheres acreditarem que esses “defeitos” tão comuns, só existem nelas. Essas três fotos tem uma grande diferença, a primeira é com o bumbum na luz, sem retoques, a segunda com ele na sombra, a terceira com retoques na pele e na barriga! Em tempos passados, eu jamais postaria a primeira, massss o desafio de hoje é amar cada detalhe, mesmo os que forem difíceis! Então me conta aí qual detalhe do seu corpo está difícil de amar?”, Concluiu.

https://www.instagram.com/p/CDbqBwMF0gz/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Por Top Famosos