Remo e Ypiranga-RS vencem em casa pela segunda rodada do Série C

0
103
Créditos: Gustavo Oliveira/Londrina

Mais duas partidas movimentaram a segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2020 neste domingo (16). Pelo Grupo A, Remo e Ferroviário-CE se enfrentaram no Estádio Mangueirão, em Belém, enquanto Ypiranga-RS e Londrina duelaram no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), em jogo válido pela chave B. Veja abaixo como foram os jogos de hoje pela Terceirona:

+ Veja a tabela completa da Série C do Campeonato Brasileiro

Ypiranga-RS 2 x 1 Londrina

Atuando em casa, o Ypiranga-RS derrotou o Londrina pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro

Atuando em casa, o Ypiranga-RS derrotou o Londrina pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro
Créditos: Gustavo Oliveira/Londrina

Jogando em seus domínios, o Ypiranga começou com tudo para tentar garantir a primeira vitória na Série C. Os três pontos começaram a ser conquistados aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Fernandinho cobrou pênalti com categoria e colocou os mandantes em vantagem. O segundo não demorou a sair, de novo com o camisa 9. O atacante aproveitou falha da zaga, roubou a bola e, de cara para o gol, não deu chances ao arqueiro Dalton. Na etapa final os visitantes ainda descontaram, com Marcondes. Depois de cobrança de escanteio, o jogador apareceu no meio da área para completar. Apesar do gol, a reação do Tubarão parou por aí: 2 a 1.

Remo 2 x 1 Ferroviário-CE

Atuando em casa, o Remo aproveitou o mando de campo para manter os 100% de aproveitamento na Série C do Brasileirão. Em uma partida bastante disputada, a rede só balançou aos 18 minutos do segundo tempo. Eduardo Ramos cobrou falta e encontrou Fredson no meio da área, que cabeceou com força e inaugurou o placar no Mangueirão: 1 a 0. Aos 33, os donos da casa conseguiram ampliar a diferença. Eduardo Ramos recebeu cruzamento e bateu de primeira, deixando o seu no jogo. Dois minutos mais tarde, o Ferroviário diminuiu e se manteve vivo na partida. Wellington Rato cobrou pênalti e não desperdiçou: 2 a 1. Mesmo sofrendo o gol, o Remo conseguiu segurar o resultado até o apito final e garantiu mais três pontos na tabela.