Armas de fogo são tiradas de circulação em Rondonópolis, São José do Rio Claro e Peixoto de Azevedo

0
82

Policiais militares encaminharam à delegacia no domingo e segunda-feira (27 e 28.09), quatro homens por porte ilegal de arma de fogo. Dois revólveres e uma pistola foram tirados de circulação.P

A equipe da 18ª Companhia de São José do Rio Claro prendeu um homem e apreendeu um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo uma delas deflagrada, no bairro Santa Terezinha. Os agentes foram informados que o suspeito tinha efetuado disparo para cima. No local a denúncia foi confirmada.

Em Peixoto de Azevedo, os militares do 22º BPM realizavam ronda quando perceberam um veículo parado em um posto de combustível. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado com o motorista, um revólver calibre 38, com nove munições. Questionado se teria registro e porte da arma, ele respondeu que não.

Em Rondonópolis, a equipe da Força Tática foi informada que haveria uma arma de fogo em uma casa no bairro Jardim Pindorama. No imóvel estavam dois homens. Na vistoria, os militares encontraram uma pistola 9 milímetros.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT