Acidente entre veículos no Centro, termina com condutores detidos por embriaguez ao volante

0
61

Já às 23h55 ainda de sábado, uma outra guarnição da PM estava em rondas pelo Centro de Lucas do Rio Verde, quando populares informaram que um Fiat Uno teria colidido na traseira de uma VW Saveiro Cross, se evadindo do local.

Os policiais foram pela direção apontada e localizou o veículo na Rua Nonoai (uma rua sem saída), e fizeram a abordagem no motorista que aparentava estar embriagado.

Sobre o que teria acontecido, ele afirmou que trafegava na avenida, momento em que quase colidiu na Saveiro e que mesmo assim o motorista da Saveiro teria descido do carro e lhe desferido um soco no rosto, e, que deixou o local com medo de represálias.

Instantes após a abordagem, o motorista da Saveiro chegou no local, confirmou a colisão no seu veículo, mas negou que tenha agredido o outro envolvido. Naquele momento os envolvidos começaram a se ofender mutuamente e mulher do motorista do Uno passou mal e os bombeiros foram acionados, levando ela para atendimento médico.

Os dois motoristas realizaram o teste do bafômetro e foi confirmado que ambos estavam embriagados. O teste do motorista da Saveiro confirmou 0,66mg/l de álcool por litro de ar expelido e do motorista do Uno, 0,85mg/l. Os dois foram detidos, encaminhados para a delegacia e indiciados sob crime na Lei Seca.