quinta-feira, 5 fevereiro 2026
Início Destaque Dois são flagrados com drogas, após fugirem de abordagem policial em Lucas...

Dois são flagrados com drogas, após fugirem de abordagem policial em Lucas do Rio Verde

0
400
Foto: Divulgação

Em continuidade a Operação Ostensividade Total 2, a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, através de uma equipe da Rotam, deteve um homem e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas no bairro Menino Deus.

Segundo informações, os PMs estavam em rondas pelo bairro, quando perceberam que os dois indivíduos estavam em uma motocicleta e quando viram a viatura policial saíram em alta velocidade.

Os militares realizaram o acompanhamento, dando ordens de parada que não foram obedecidas e que depois de alguns quilômetros o condutor perdeu o controle da moto e bateu em uma carreta estacionada na Rua Foz do Iguaçu.

Os suspeitos caíram na via e foram detidos pelos policiais, que na revista pessoal, encontraram uma balança de precisão, porções de pasta base de cocaína e dinheiro. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as medidas necessárias.