MTI divulga gabarito de Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2020

0
53
A prova presencial foi realizada com todas as medidas de higiene e distanciamento social - Foto por: Gustavo Nascimento

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) torna público o gabarito da prova do Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2020.  A lista dos 36 candidatos aprovados para a segunda fase do processo será divulgada no dia 12 de outubro de 2020.

O exame presencial foi realizado nesta sexta-feira (09.10), na sede da MTI e na Escola de Governo, em Cuiabá. Para a realização da prova a MTI adotou medidas de higiene e distanciamento social, com baias separando os candidatos, uso obrigatorio de máscaras e disponibilização de alcool em gel.

Para acessar o gabarito completo da prova, clique aqui.

A MTI também disponibilizou o link para ingresso de recurso dos candidatos. Para acessar, clique aqui.

A Comissão responsável pelo certame disponibilizará, ainda, no portal www.mti.mt.gov.br a listagem dos 36 (trinta e seis) candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo, no dia 12 de outubro de 2020, bem como realizará a publicação no Diário Oficial do Estado.

A segunda fase do processo seletivo compreende a entrevista dos candidatos, classificados na primeira fase, pelos membros da comissão do processo seletivo, entre os dias 13 e 14 de outubro de 2020.

A MTI disponibilizará no portal (www.mti.mt.gov.br) a listagem dos 12 (doze) candidatos selecionados para as vagas de contratação imediata e dos 12 (doze) candidatos reservas do Programa Jovem Aprendiz, no dia 15 de outubro de 2020.

JOVEM APRENDIZ

O processo seletivo simplificado é para o preenchimento de 24 vagas do Programa Jovem Aprendiz, sendo 12 para o cadastro reserva. O edital segue as diretrizes do Programa de aprendizado do SENAC, com previsão de vínculo de dois anos.

O programa Jovem Aprendiz é um projeto do Governo Federal para incentivar empresas a desenvolverem programas de aprendizagem para jovens e adolescentes. A iniciativa é fruto da Lei nº 10097/2000 da Aprendizagem. O SENAC será o responsável por realizar capacitação dos jovens aprendizes.

EDITAL 

Para acessar o gabarito da prova, clique aqui.

Para ingressar com recurso, clique aqui.

Para acessar a lista completa dos inscritos e os locais de prova, clique aqui.

Para acessar o edital de seleção pública 001/2020/ MTI – retificado (02/10/2020), clique aqui.

Para acessar o edital de seleção pública 001/2020/ MTI, clique aqui.

Para acessar a lista das inscrições deferidas, clique aqui.

Fonte: Gustavo Nascimento MTI
Crédito de imagem: A prova presencial foi realizada com todas as medidas de higiene e distanciamento social – Foto por: Gustavo Nascimento