Tech Talk debate sistema de controle e gestão visual e organização empresarial

0
56
- Foto por: Assessoria

Focada em elevar ainda mais a produtividade e a gestão das atividades, a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) realiza a 6ª edição do MTI Tech Talk para debater sobre a ferramenta Kaban, um sistema de controle e gestão de estoque, também conhecido como gestão visual. O evento online será realizado às 10h (horário de Cuiabá) do próximo dia 09 de outubro.

Daniel Matos, analista de sistemas e gerente de projetos da Datainfo Soluções em TI, irá realizar a palestra “Kanban: Comece na próxima segunda-feira!” para colaboradores e parceiros da MTI.

Kanban é uma metodologia ágil conhecida pelo uso de quadro e os famosos post-its, a qual objetiva otimizar o fluxo de valor para os stakeholders através de um processo que utiliza facilitação visual e limitação do trabalho em andamento de um sistema puxado.

No Brasil, o Kaban é utilizado há vários anos tanto pela indústria, quanto por outros empreendimentos que almejem alcançar um nível de excelência em suas atividades.

O MTI Tech Talk tem como principal objetivo compartilhar informações sobre diferentes temas da área de tecnologia e propagar novos conteúdos para a comunidade de Tecnologia e Comunicação.

Para participar os interessados deverão se inscrever por meio do link: https://www.sympla.com.br/kanban-comece-na-proxima-segunda-feira__1004132. Ao término do evento, todos os participantes inscritos receberão um certificado virtual.

O MTI Tech Talk tem como principal objetivo compartilhar informações sobre diferentes temas da área de tecnologia e propagar novos conteúdos para os colaboradores e parceiros da MTI.

Fonte: Assessoria MTI
Crédito de imagem: – Foto por: Assessoria