Grupo não explica procedência de réplica de pistola e é encaminhado à delegacia

0
63
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 9º BPM encaminharam à delegacia na manhã desta segunda-feira (09.11) dois homens e dois adolescentes por uso de simulacro para cometer crime.

A equipe realizava ronda pelo residencial Santa Terezinha II, quando percebeu atitude suspeita do grupo que estava em um veículo Renault Clio preto, em frente de uma casa.

Com a aproximação da viatura, um dos adolescentes saiu correndo e jogou um objeto no quintal da residencial. Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado uma porção de maconha com o mesmo infrator. Ele tinha dispensado um simulacro de pistola.

Dentro do carro estavam várias peças de roupa. Um dos homens disse que o carro seria de sua mãe. Alegou que tinha ido alistar e os outros suspeitos estariam de carona. Ele não era habilitado e o carro foi aprendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira PMMT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT