Menor de idade se esconde em loja, após ser abordada por homem no Centro de Lucas do Rio Verde

0
60
Foto: Hora1MT

A Polícia Militar foi informada por volta das 16h da tarde de ontem (05), de que crianças estavam fugindo e tentando se esconder de um homem, entrando em uma loja localizada na Avenida Rio Grande do Sul, no Centro de Lucas do Rio Verde.

No local, já havia uma militar dos bombeiros que conversou com a jovem, que disse estar tendo problemas em casa e que tinha fugido. A menor contou aos policiais que estava em um banheiro (local não informado pela vítima), quando um homem se aproximou e começou a conversar com ela, inclusive a convidando para ir na beira do Rio Verde. Em seguida, o suspeito teria tentado entrar no banheiro, mas ela fugiu e entrou na loja.

O suspeito teria passado várias vezes na frente da loja, quando os PMs conversavam com a vítima, até que ele foi abordado. Ele disse que viu a menina chorando e se aproximou com o intuito de oferecer ajuda e que em nenhum momento teria tentando algo contra a menina.

A menor foi encaminhada para o Conselho Tutelar e o homem para a delegacia de polícia para as medidas que o caso requer.