Cavalaria da PM prende uma mulher e desmonta central de tráfico de droga em Brianorte

0
51
- Foto por: Cavalaria/PMMT

Policiais da unidade de Cavalaria da Polícia Militar de Nova Mutum prenderam uma mulher de 40 anos e desmontaram uma central do tráfico de droga no distrito de Brianorte, município de Nova Maringá, a pouco mais de 460 quilômetros de Cuiabá.

Essa ação ocorreu na noite de quinta-feira (28.01), durante operação reforço ao policiamento nos municípios da área de atuação do 14º Comando Regional da PM. No caso de Brianorte, desenvolvida em parceria com o núcleo local e Companhia de PM de São José do Rio Claro.

No local, uma residência da Rua das Laranjeiras, foram apreendidos quatro tabletes, parte de outras porções da mesma droga, além de uma pedra grande de basta base, uma boa quantia de cocaína, balança de precisão, calculadora e R$ 3.280 em espécies, grande parte em notas de R$ 100, 50 e 20 reais.

A suspeita, a droga e demais produtos apreendidos foram levados à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Alecy Alves Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: Cavalaria/PMMT