Veja VIDEOS e FOTOS – Dois morrem em acidente grave na BR-364 entre ônibus e carro

0
54

Um grave acidente na BR-364, Km 437, sentido Jangada, envolvendo ônibus de viagem e um Honda Fit, na noite ontem (15), deixou duas pessoas mortas. A batida foi registrada por volta das 20h e, a princípio, ninguém mais ficou ferido. Ainda não foi divulgado o nome das vítimas.

Imagens fortes divulgadas por testemunhas mostram o carro de passeio completamente destruído. Já o ônibus de viagem ficou com a parte da frente muito danificada.

Veja vídeo

 

 

Conforme informações da Rota Oeste, concessionária do trecho, equipes de resgate estiveram no local e constataram o óbito do motorista de um Honda Fit, com placas de Campo Grande (MS). O carona do veículo foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Uma mulher e morreu também.

Veja vídeo do momento do resgate dele

 

 

No ônibus Volvo Marcopolo, com placas de Cuiabá, havia 35 passageiros. Nenhum deles teve ferimentos e todos assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

As causas e o tipo de acidente serão investigados pela Polícia Civil.

Conforme informações dos policiais da Delegacia Especializa de Trânsito (Deletran), foi verificado nos vestígios da ocorrência que o condutor do ônibus trafegava pela BR-364, sentido Cuiabá- Jangada, quando, no Km 439, o condutor do Honda FIT, que trafegava em sentido contrário, fez uma ultrapassagem na curva, dando de frente com o ônibus.

Como não conseguiu voltar para sua pista de origem, devido à fila de carretas, acabou provocando a colisão entre os dois veículos. O motorista do carro de passeio foi socorrido e encaminhado para o PSM de Várzea Grande por uma equipe do SAMU, porém já chegou morto no hospital. A passageira do mesmo veículo também foi socorrida ao PS, mas também morreu horas depois.

Até o momento da confecção do boletim de ocorrência, nenhuma das vítimas havia sido identificada.

O motorista do ônibus realizou teste de etilômetro aplicado pela PRF, com resultado negativo.