Motorista sem CNH mas é detido pela PM em Lucas do Rio Verde, após fuga frustrada

0
49

Em patrulhamento pelo Centro de Lucas do Rio Verde, por volta das 0h30 da madrugada de quarta-feira (03), uma guarnição da PM percebeu um carro Fiat Uno, de cor azul, com três homens dentro e em atitude suspeita, parado em frente a uma auto escola.

Quando a viatura fez a conversão na via para proceder com a abordagem, o veículo saiu em disparada na contramão. Foi realizado o acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, e mesmo assim os suspeitos continuaram a fuga, onde no Bairro Menino Deus eles foram alcançados.

Foi feita a abordagem mas nada de ilícito foi encontrado com os três. Já na busca veicular os policiais encontraram várias latas de cerveja e algumas ferramentas, como: 01 makita, 02 parafusadeiras, 01 lata de tinta, 01 furadeira e 01 compressor de cor amarela.

Perguntado ao motorista sobre os documentos do veículo e sua CNH, ele respondeu que não possuía a carteira de habilitação. Dizendo que saíram para comprar cerveja e que fugiram da abordagem por não possuir CNH. O veículo está com a documentação atrasada desde 2011 e foi apreendido. O condutor, mesmo afirmado ter tomado uma latinha de cerveja, fez o teste do etilômetro que apontou 0,00 mg/l por litro de ar expelido.