PM prende suspeito com 14 passagens criminais após furto em consultório odontológico e clínica estética

0
49
- Foto por: PMMT

Policiais militares prenderam um homem de 41 anos por furto em um consultório odontológico e clínica de estética, no sábado ( 06.02), em Rondonópolis. O suspeito possui 14 passagens criminais; a maioria dos registros é por crimes de furto. 

 

Por volta das 16h35, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de furto em  um consultório odontológico e  clínica estética que funcionam no mesmo espaço, no bairro Centro. A vítima relatava que o suspeito havia se escondido em uma construção nas proximidades do estabelecimento. 

 

Os policiais foram até o local e prenderam o suspeito que estava escondido nos escombros da construção. Com ele, a PM apreendeu uma sanduicheira e produtos de beleza subtraídos da clínica de estética. 

 

O homem recebeu voz de prisão e acabou confessando que já havia furtado o estabelecimento no dia 1° de fevereiro, onde levou um aparelho celular, notebook e outros pertences. O suspeito disse ainda que trocou os objetos por entorpecentes em uma “boca de fumo”. 

 

A PM chegou os dados do suspeito e identificou que ele já possuía 14 passagens criminais, dentre elas, 11 registros por crime de furto, violência doméstica, ameaça, lesão corporal e estelionato. O suspeito foi entregue à delegacia. 

 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Fonte: Greyce Lima Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: PMMT