Carro recheado de cigarros contrabandeados é apreendido pela PRF na Br 158

0
66

O homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), contrabandeando 10 mil maços de cigarro de origem paraguaia, na manhã deste sábado (6), na Br 158, Brasilândia. Os cigarros foram pegos em Nova Andradina e iriam ser entregues em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Uma equipe da PRF fazia ronda no quilômetro 328, quando observaram um veículo com películas totalmente escuras nos vidros e a suspensão rebaixada. Foi dado ordem de parada, mas o veículo desobedeceu e empreendeu fuga, por cerca de dois quilômetros, até que os policiais conseguissem aborda ló.

Ao abrirem as portas do carro, caixas de cigarros começaram a cair no chão, dentro do veículo só havia um pequeno espaço para o motorista. Foram encontrados cerca de 20 caixas, contendo 10 mil maços de cigarros contrabandeados. A carga de cigarros está avaliada em R$ 50 mil.

O condutor informou aos policiais que pegou os cigarros em Nova Andradina, para entregar em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Ele foi encaminhado junto com os cigarros, para a Polícia Federal de Três Lagoas, que investigará o caso.