Mato-grossense – União empata com o Operário em mais um 0 a 0, na Arena Pantanal

0
62

Com dois tempos distintos na Arena Pantanal, Operário e União bem que tentaram mais não saíram do zero no placar, na tarde-noite desta sexta-feira (05/03) de futebol pelo Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, o time de Várzea Grande dorme na liderança com 4 pontos, já o União com 2 pontos é o quinto colocado.

Primeira chegada do União aos 9 minutos, na cobrança de falta de Bruninho que bateu de perna esquerda, mas a bola foi para fora da meta de Elias. Aos 12 minutos, o volante Claudecir do Operário tentou de longe e assustou o goleiro Neneca, e novamente o ataque tricolor veio tabelando e na dividida do zagueiro Abdala com Wellison a bola sobrou para Neneca.

Operário aperta o Colorado e aos 23, Neguete lançou o lateral dentro da área, Wellisson ajeitou para Lucas Cardoso que tentou tirar de Neneca, mas bateu em cima do goleiro unionino.

Depois dos 30 minutos, a partida se tornou muito faltosa e tecnicamente cai o nível, com muitos chutões por parte do Colorado e o Operário que foi melhor na primeira etapa não conseguindo furar a defesa do União.

Na volta do intervalo entrou Ferron no lugar de Wallison e Rony no lugar de Irapuan,e o Colorado mostrou mais futebol. Mas quem chegou primeiro foi o tricolor, aos 12 minutos, Gian bateu falta de longe no canto baixo direito e Neneca mandou para escanteio.

O treinador Gianie de Freitas observou a melhora do adversário e mexeu, Toni Junior entrou no lugar de Gian e Lucas na vaga de Matheus Ferreira, aos 20 minmutos. A melhor jogada do União, aos 23 minutos, o ataque triangulou pela esquerda e Pikachu na entrada da pequena área bateu rasteiro e Elias fez uma grande defesa, quase o Colorado abre o placar.

E o comandante do União Júlio Cesar também alterou o time tirou Pikachu e colocou o jovem Igor Vieira.A chance mais perigosa do Operário veio aos 30 minutos, na cobrança de falta de Toni Junior, que na bela batida a bola passou raspando o travessão de Neneca.

Mais mudanças no Colorado na tentativa de dar mais movimentação no ataque, Bruno Henrique no lugar de Maranhão e Dinei na vaga de Bruninho. Aos 38 minutos, um lance polêmico em jogada no ataque  do União, no cruzamento de Gustavo Neves para Ronny, o bandeira marcou impedimento do lateral, que estava em posição legal, no rebote do goleiro Matheuzinho empurrou para redes, mas com o jogo já paralisado.

Bandeira assinalou impedimento do lateral Gustavo

Aos 40, depois do cruzamento dentro da aérea do Operário e bola sobrou para Abdala que arrematou rasteiro e Elias fez mais uma defesa difícil em dois tempos. E foi só, mais um empate sem gols do União que recebe o Poconé no sábado(13/03), no estádio Lutero Lopes.

 

Por FUTEBOLMT

Foto : Assessoria União