PRF encontra dinheiro escondido em painel de carro que saiu de SP ao RJ

0
60

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que passava em Santa Isabel/SP pela Via Dutra na manhã dessa quinta-feira. Os policiais encontraram cerca de R$ 100.000,00 escondidos no painel do carro.

Os PRFs deram ordem de parada a um homem que dirigia um Fiat Uno quando passava pelo km 182 da rodovia Presidente Dutra (BR-116). Ele seguia sentido SP-RJ, durante a verificação dos documentos, os policiais perceberam nervosismo excessivo e resolveram verificar também o interior do carro. Eles conseguirem averiguar o interior e descobriram diversos maços de dinheiro. Junto ao dinheiro havia também anotações de pagamentos.

A avaliação preliminar, feita no local do flagrante, apontou cerca de R$ 100.000,00. O detido disse que não sabia sobre o dinheiro escondido. A consulta inicial não apontou antecedente criminal dele mas, na delegacia da Polícia Civil em Santa Isabel, será submetido a nova verificação para averiguar se sua identidade é verdadeira e a origem do montante apreendido.

Veja o vídeo em https://youtu.be/plKBk3WwMj4.